Legislativo convida para abertura de Comissão de Estudos

Objetivo é atuar para a instalação de Instituto Federal de Educação na cidade
Legislativo convida para abertura de Comissão de Estudos

A Câmara Municipal convida a população para participar da abertura da CEE que visa atuar em busca da instalação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia - IFSP, em Ribeirão Preto.

A primeira reunião do grupo de trabalho será na terça-feira, 28 de fevereiro, às 16 horas.

Serão membros os vereadores Alessandro Maraca (MDB), Mauricio Gasparini (União Brasil) e Renato Zucoloto (Progressistas).

A proposta considera a importância e a vocação educacional do município, e o IFSP ensejará vantagens desenvolvimentista e progressista para a sociedade.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) é uma autarquia federal vinculada ao Ministério da Educação (MEC), especializada na oferta de Educação Profissional e Tecnológica (EPT). É uma instituição de educação superior, básica e profissional, pluricurricular e multicampi, que atua nas diferentes modalidades de ensino, com base na conjugação de conhecimentos técnicos e tecnológicos com as suas práticas pedagógicas.